TRANSFORMAR O BANHEIRO NUM ESPAÇO CHEIO DE VIDA

A personalidade desta marca suíça profundamente tradicional reflete a união do design, da qualidade e da utilidade. A LAUFEN, marca Premium do grupo ROCA, é um dos fabricantes mais importantes a nível mundial, com uma rede de distribuição em escala global.

A competência principal da empresa reside no conjunto de conhecimentos específicos na área da fabricação de louça sanitária. Ao longo de 125 anos, a marca LAUFEN tem utilizado os materiais maleáveis mais antigos do mundo com o intuito de criar produtos de louça sanitária em centrais ultramodernas, com a já famosa precisão suíça. O conhecimento da sala de banho como um todo resulta da competência da LAUFEN na fabricação de cerâmica e em termos de design sofisticado. O que torna os produtos LAUFEN únicos à primeira vista é o design suíço que alia duas grandes tendências estilísticas: o design italiano emotivo do sul e a tradição de precisão e clareza no design do norte.

Para a LAUFEN, existem dois componentes na qualidade: conhecimentos de fabricação e um elevado grau de vantagens práticas que uma sala de banho acabada pode dar ao cliente (algo que nem sempre é possível avaliar imediatamente). A LAUFEN, empresa suíça fabricante de produtos que permitem o consumo regrado de água, um recurso importante, demonstra assim um compromisso para com a preservação de recursos naturais e a produção amiga do ambiente.

 

 

FACTOS E NÚMEROS DA LAUFEN

Tipo de organização Empresa
Ano de fundação 1892
Sede Laufen, Suíça
Conselho de administração Alberto Magrans (Diretor Administrativo)
Número de funcionários 1800
Volume de negócios consolidado 250.000.000 €
Gama de produtos Lavatórios, bacias, bidês, banheiras, piso-box, sistemas de hidromassagem, móveis, acessórios, torneiras
Locais de produção Laufen/Suíça, Wilhelmsburg & Gmunden/Áustria; Bechyně & Znojmo/República Checa
Filiais de vendas Albânia, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Brasil, Bulgária, Croácia, RP China, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, EUA, Finlândia, França, Hong Kong, Hungria, Índia, Itália, Letónia, Lituânia, Macedónia, Malásia, Marrocos, Moldávia, Montenegro, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Singapura, Suécia, Suíça, Ucrânia
Representações  a nível mundial
Quantidades  3 milhões de artigos em cerâmica por ano